SACANAGEM
Isso, essa sacanagem , essa orgia jurídica, já faz mais de um ano. Já paguei as 10 prestações sem me aborrecer segundo o JUÍZ. Talvez rindo de mim mesma!! O desrespeito é total , mas tem proteção Jucicial (Rimou )
Vejam os absurdos. VEJAM COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS!
O Juiz defende as Casas Bahia, Justifica o erro e me coloca como culpada. Tenho ainda que pagar as custas processuais. E isso tudo endossado pela junta Recursal. Como esses senhores chegaram aonde estão? O que está acontecendo neste país. Tenho que trabalhar com serenidade, mas não estou conseguindo. Todos os setores de prestação de serviços estão me trazendo problemas. Perseguição? O que há realmente neste maldito país?
Eles alegaram primeiro não encontrar meu endereço. Depois perguntaram se foi eu quem fiz a compra. Como? Minha assinatura está nos documentos. Se eu comprei e paguei, mando entregar na PQP ou nos Quintos dos Infernos, na área de atuação da empresa. Eu liguei para eles 12 dias úteis após o prazo e eles disseram que em 3 dias a cozinha seria entregue! è só mostrar a conta telefônica que comprovo tudo. Não consigo mais aguentar tudo isso! Já se passaram 3 aniversários familiares e minha filha faz 15 anos dia 5 de julho. E até hoje nada. A festa será como está... Panelas no chão!!
Vejam o absurdo abaixo:
Os advogados da Ré não compareceram à audiencia, e na Sentença os Juízes tem As Caras de Pau de Justificar erro da criminosa culpando a Consumidora, que pagou e não recebeu o bem! Quem serão esses representantes? BRAZILZILZILZILZIL
As Casas Bahia anexou um documento fraudulento assinado por seu advogado. Não enviou a tal carta, eu tenho o que enviou com testemunhas, pois abri na frente da pessoa que acabara de receber.
Eu não havia ainda recebido a sentença do Juíz. Liguei para o Juízado, que mandou eu ignorar o documento e receber a sentença. Esperei quase 45 dias. E nada. Resolvi ir ao Juizado. Quase perdi o prazo. Lá estavam 3 devoluções do Correio... Como se outras correspondências chegavam? Como isso? Aí entrei com o recurso. Uma pessoa estava questionado que o Juíz não havia respeitado o prazo e considerado deserto... Não sei bem o que era, mas por vias das dúvidas, pedi ajuda à minha prima.
Vejam as sacanagens que estão acontecendo. Vejam!! Até hoje estou sem minha cozinha e segundo o Merítissimo Juiz eu paguei rindo as 10 prestações!!
Desculpem os erros por favor.. não quero revisar. Senão molharei o teclado de tanto chorar!!
Eu exijo os meus direitos. Exijo JUSTIÇA, se para esse "senhor" isso não é um sofrimento e uma humilhação, ele deve experimentar algo bem forte para poder respeitar as pessoas. Medir sofrimento alheio, não é função da Justiça. Não é função de Juíz algum, na ausência do advogado de Reu, no caso AS CASAS BAHIA, o Juíz tenta explicar ou defender os erros cometidos pela ré e ainda ter a cara de PAU de culpar a Vítima, no caso EU. "SEMVERGONHICE!"
2 comentários:
Situação realmente absurda. Você procurou a mídia? Ou então foi em alguma entidade de defesa do consumidor? Um abraço!
Eu procurei a mídia sim. Mandei e-mail para o Jornal Estado de Minas, Contato com jornais e revistas e guardei as cópias. Entrei em contato também com o CNJ desde o começo, com TVs , mas parece que as Lederanças Corporativas estão tendo cursos de manipulação e boicotes para com a população. Cursos de torturas. Estamos à mercê das novas lideranças e de seus valores. Soube de casos crueis que estão acontecendo no órgão que no caso é pago pelo consumidor para defendê-lo. Agora estou é querendo fiscalizar e catalogar os casos. Essa será mais uma de minhas lutas e postar os nomes dos Juízes online. Mas a mídia está corrompida tanto quanto os órgãos. E nas Redes Sociais a corporação está Chamando de GUERRILHEIRO URBANO quem reivindica direitos. Talvez sejam membros dessa maldita corporação também! Não estou mais nem aguentando resolver minhas questões particulares íntimas. Preciso entrar Urgente com mais 3 causas na Justiça contra Prestadores de Serviço, mas o desgaste está acabando comigo. Talvez seja isso que as Lideranças das Corporações pretendem. Minar as forças do Povo.
Fazer com que desista dos seus direitos e da vontade de questionar.
Maria Tereza Penna
Postar um comentário
Deixe aqui seus sentimentos