19 de março de 2017

Manga Com Leite Mata

Como aconteceu em 62. A infiltração na polícia e em outros órgãos. Agora para a derrocada final. Guerra virtual. Guerra econômica, Manipulação. Para que não tomassem do leite, espalhou-se

MANGA COM LEITE MATA

Bom dia! Não vi os vídeos sobre as carnes e as empresas fornecedoras de alimentos. Sei que as empresas nacionais, empreiteiras e extrativistas, estão no vermelho.  Falidas. O sistema brasileiro que sempre explorou empreendedores ruiu. Todos empreendedores, todos estão quebrados. Vítimas da ambição ou de como as coisas sempre funcionaram. Não cabe mais. Ou mudamos ou morremos. Isso vale para a maior parte do mundo. Agora estão visando mega empresas fornecedoras de alimento para o mundo inteiro. Sei que somos pobres e não temos mais dinheiro para comprar carnes. E veio tudo a calhar. Vamos virar fornecedores para os que podem comprar. Tipo assim: Somos escravos e não podemos comprar o que produzimos. Não discuto aqui o mérito de comer ou não a carne. Se comer carne está em contradição com a saúde e a limpeza espiritual, então, estamos envenenando o mundo. Vamos sim discutir sobre, e encontrar soluções. Discuto a falta de opção, a proibição, a quebra das empresas exportadoras ou a possibilidade de só outros poderem adquirir. O Brasil produzindo ou não, as pessoas desempregadas,  a falta de opção e a miséria emocional que circunda a educação e a Cultura. A fragilidade da estrutura, a falta da presença da força da educação na vida e para a vida dos brasileiros, e outras coisas que nos deixam vulneráveis. Hoje a guerra é virtual, porém fere igualmente mais as pessoas e lesam mentes e corações. Bom, estamos na Semana Santa. Aproveitemos para pensar, já que a carne nessa época não é bem vinda aos lares ou somente às mesas e no prato. Não estou aqui defendendo crenças, fazendo apologia, ou abolindo a carne. Estou tentando refletir. Existem espaços para que a espécie se preserve naturalmente? Vamos fazer o que com os rebanhos? Vamos planejar a criação de animais com mais critérios?
Eu estou bem no momento. Vou procurar um tratamento. Desidratada... Pode ser que seja já algum delírio ou lapso de sanidade. Escrevi isso, está aí, respondendo ao meu direito da liberdade de pensamento.
Vou me cuidar porque também sou "gente como a gente"... Se puderem, orem por mim.. Desde já agradeço. Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos