1 de outubro de 2020

Atras da Arvore


Varias interpretações. Abrace uma arvore, proteja s sua arvore, se Proteja, esconda÷se! 

Tem um ditado que não me lembro: Diz sobre  as vergonhas ficam de fora hehe. Me lembrei de minha filha nais velha. 

Brincávamos de esconde esconde, e quando a gente ia procurar ela estava visível, sentada confortavelmente de olhos fechados. 

Se fechasse os olhos não seria encontrada. Parece o que estamos vivendo hoje. Nunca vi tantas caras e bocas implorando para continuarem vivas. Um umbral... aff. 

E eu continuo criando imagens e escrevendo pelas paredes virtuais..Leia quem quiser , veja quem desejar... Quem procurar. 

Agradecendo ao Universo a oportunidade de continuar me sentindo viva. 

Aprendendo que o que chamamos de "Deus cuida". Ele diz: Faça por onde que eu te ajudarei..   

Ontem fui a um supermercado e me arrependi  Ninguém respeita o distanciamento. De mascaras mas todos se esbarrando.... Como o excesso de imagens e vozes que estamos recebendo. Eu nunca havia ouvido nada, nem visto nada a não ser em sonhos... Agora estamos vendo e ouvindo.. Um celular, um portal... 

Precisamos nos cuidar. Aprender a escolher ...Mesmo que a bunda fique de fora..  

Já sonhei, antes de crescer e depois de  .grande sobre isso... Procurando proteger minhas intimidades.... Que coisa! Um urso atrás de uma árvore que amanhã pode não estar mais ali... Um fosforo em mãos irresponsáveis pode expor a sua bunda!

 E questiono,; A cultura da Bunda é ancestral. Ela colonizou e ocupou as mentes que dirigiram o mundo em que vivemos. E como tudo tem dois lados como a bunda, tudo tem duas partes que o mundo julga como o Bem e o Mal.... 

Só posso terminar com um: Viva a Bunda! Tem o dia da Bunda no calendário Universal? Hahaha! Vamos rir e chorar. De felicidade ou de tristeza. É a nossa sina na vida... Viva La Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos