28 de março de 2021

Lanterna de Cristal

Minhas mãos em concha carregam uma pedra transparente  um Oval que protege raios internos . Um Cristal que lembra uma lanterna ou um vidro cheio de vagalumes que eu enchia a noite enquanto criança.  Eu roubei da casa vigiada por um duende. Paredes rosas  enormes e uma janela com bordas azuis. 
Eu a espreita aguardava uma oportinidade de me apossar daquela luz oval. O Duende andava para la e para cá repetidamente, de um extremo ao outro.. Um duende soldado. Um Guardião. Não era de chumbo  porém  parecia que iria se derreter a quaquer momento. O calor era nítido como o claräo iridescente que circundava acima do pedestal que sustentava o objeto ambicionado.
Sem exitar, pedi a minha inseparável ID que roubasse o alvo que inebriava consciência  . Não tinha a coragem. Por medo, covardia ou omissão. E a ID para alimentar o EGO não titubeou. "Esperadamente" esticou o braço elástico  alcançou a peça, trazendo-a para perto. Eu e meu ID saímos correndo. E eu escutava: Não olhe pars trás! Não olhe para trás.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos