25 de fevereiro de 2022

Quando A Paz é Ameaçada

Quando a Paz é Ameaçada, Oremos!

Mozart, Beethoven, Van Gogh, Dali, nem Davi, nem outro que, não qualquer, ou outro qualquer, Não imagino que tiveram existência "Exemplar" segundo suas crenças ou propostas de Vida. Mozart se entregou aos prazeres da carne, Beethoven criou maravilhas para Napoleão, Van Gogh escutava suas paixões até que decidiu cortar a conexão com o som da sua voz interior. E eu julgo com a sentença do crime do meu Universo: O Achismo! A pretenção de julgar sob as minhas limitadas regras do que  eu acredito que seja o correto: FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO O QUE EU FAÇO!

Anjos caíram nesse Big Brother de exibição do íntimo e privado onde acreditávamos que nem Deus nos enxergava ou escutava, onde pudéssemos ter o direito de enganar a nós mesmos. Onde teríamos o Livre Arbítrio da Escolha e da Ação e não sofrêssemos as consequências da fatalidade da Reação Natural.

Hoje, algorítmos nos colocam num Purgatório visionado por imagens que criamos.. 

Escutei ontem: Não é possível que acreditemos que o Mundo gire em torno de Nós" e me deparo com meu pensamento ou a imagem que idealizo em uma realidade virtual. Tipo: Se correr o Bicho pega" Se ficar o Bicho come" Não é mais o registro de uma navegação em busca de respostas, é o pensamento se concretizando por vibrações que emanam de nossas mentes.

Estamos conectados além das nuvens, estamos conectados com o Universo ou seja lá o que for. Estamos expostos como o Rei Nu e não percebemos nossas"Bundas de Fora".

Seguimos criando nossas verdades e constatamos que o mundo gira mesmo em torno das nossas opiniões, concepções, culpas, ou remissão.

E nós precisamos do indulto do Perdão para recebermos dádivas ou merecimentos.que sejam nossos por direito ou virtudes reconhecidas que o aprendizado na atuação, nos permite.

Organizar, idealizar e compartilhar nosso espaço, nosso cosmo para uma existência individual ou coletiva é a finalidade da nossa presença neste Planeta ou além do que conhecemos.ou acreditamos. 

A convicção no Perdão: Perdoar e ser perdoado é o reconhecimento da nossa responsabilidade na construção do Ser Humano.

E acreditar que produzimos realidades é se comprometer com a fé. 

A tecnologia nos comprova o poder que a fé possui na incumbência de direcionar nosso destino.

É saber que além dos mantras, dos Hinos e dos Coans preciamos dos Cantos de Cânticos:

Senhor, servo de Deus
Que libertastes a nossa vida
Cristo tende piedade de nós!

Crer também na indulgência da generosidade do feminino, na misericòdia, para que a Fé sempre renasça e  possamos cantar a alegria

Aparecem flores na terra,
e chegou o tempo de cantar;
já se ouve em nossa terra
o arrulhar dos pombos.

Cânticos 2:12




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos