5 de novembro de 2023

8 Anos!

 O problema são as pessoas

 As vítimas, os advogados e os governos. Inclusive as pessoas nas Redes Sociais. 

Há censura, e não abrem outros espaços.
Como podem os lesados não terem ainda voltado à vida sustentável, mesmo que não sejam a normal. Me lembro de professoras obrigando alunos a vestirem as camisas dos irresponsáveis, algozes e saírem pelas ruas.
Pessoas recrutadas pela fundação Renova,iam nas casas para perguntar se casais de idosos precisavam de máquina de lavar.
Que tipo de pessoa aceita isso? Quais aceitam essa conduta que também gerou o maior crime ambiental do Brasil? Todos os membros das comunidades atingidas são responsáveis por aceitarem essa calamidade. 8 Oito Anos? Isso é muita condescendência!
TVs que só fazem alguma reportagem quando os criminosos anunciam pouco ou nada!
Se gastarem com divulgação enganosa ou tendenciosa param de apoiar as vítimas.
Prestemos atenção!
Além de ressarcir sobre a degradação impagável, precisam ter projetos de revitalização das áreas a tingidas pela sua péssima gestão.
Gestores que privilegiaram aa necessidades de lucro das empresas envolvidas com essas ações genocidas.
As vítimas nunca serão as mesmas após essa tragédia impagável.
Memórias que mantém a sanidade para seguirem em frente foram soterradas e apagadas pelos rejeitos tóxicos das atividades mal gestionadas nadas dessas empresas.
CRIME HEDIONDO! A falta de compromisso dos governantes, da justiça e de algumas pessoas que residem na região é de assustar quem reconhece o fato como Insustentável e que vai continuar matando almas e toda forma de vida existente por onde alcançar e atingir os resíduos venenosos
LANÇADOS PELAS EMPRESAS CRIMINOSAS! 

E que continuemos denunciando e que Redes corruptas não censuram direitos legítimos das vítimas desse Crime INANFIAÇÁVEL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos