17 de janeiro de 2024

Em Busca de Nascentes -Nascedouro

Quanto mais eu penso, mais eu estudo, me dá a vontade de transformação. O planeta precisa mudar os conceitos do que seria a "Riqueza". Só assim poderemos pensar em contenção dos impactos causados pelo Homem. A humanidade cultuando o valor dinheiro e tudo é monetizado é algo a ser pensado e repensado. Parece que o dinheiro é o Ser Onipotente.. Porém a onipotência está no princípio do que representa o Criador e o que ele É para a humanidade. Só assim a solidariedade se manifestará de forma real e espontânea. 

Acredito nas palavras que dizem: Daí a César o que é de César; daí a Deus o que é de Deus. E Deus não é o dinheiro. É a nascente da criação. Bendito sejam os  Criadores que possibilitam que outros bebam da sua fonte. Lembrando ou melhor: NUNCA nos esquecendo que existe algo maior ao qual podemos agradecer sempre. À divindade do Criador Supremo: 

#Gratidão

Amém!

Ps: Tanta dedicação ao acúmulo de informação, me esquecendo que o descanso é necessidade para o entendimento e assimilação só me faz  filosofar sobre os fundamentos e métodos dos ensinamentos apreendidos.

vou descansar para seguir.,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos