5 de dezembro de 2009

Nós somos o MÁXIMO!!

Montagem e Técnica Mista com Retoque Digital ( Maria Tereza Penna)
Nos Estados Unidos, em Nova York, onde tudo que acontece é destaque e notícia de“primeira-mão” um jovem de nome Rodney Bradford foi preso acusado de roubo. Seus advogados conseguiram provar a sua inocência alegando que ele estava na Internet, especialmente no site de relacionamento denominado Facebook, apresentando uma atualização feita no exato momento do roubo. A justiça, prontamente aceitou a defesa, e mandou soltar Rodney que havia ficado detido por doze dias.
Será que tinha Câmera Digital para justificar presença? Será que ele colou um cartaz com retrato para comprovar que era ele mesmo online? Seria uma jogada publicitária ou uma espécie de Marketing fajuto?
Aqui no Brasil, nós assistimos o fato bizarro registrado por um Médium, (não que eu não respeite, não acredite, ou queira ridicularizar religiões ou doutrinas, mas creio que para tudo tem um limite), num centro espírita de Porto Alegre. O Médium “psicografou uma carta de uma vítima, assassinada com dois tiros em sua casa. De qualquer forma, uma carta vinda do além tem muito mais "valor" que algumas declarações redigidas pela maioria dos políticos brasileiros.
A tal carta foi aceita como uma das provas que ajudaram a inocentar sua ex-amante que era a acusada de ser a mandante do crime. A promotora e o advogado não contestaram o documento que fora entregue e anexado aos autos, três semanas antes para apreciação. Tentaram inutilmente impugnar a carta que foi lida e ouvida atentamente pelos jurados.
O "depoimento do morto" será usado como prova e como objetivo para o recurso, pois  foi consenso pela maioria do júri presente ao julgamento. Se aceita pelo Tribunal, o fato poderá vir a firmar “jurisprudência”.
A justiça anda mesmo cega e desequilibrada.
Enquanto nos Estados Unidos eles usam o mundo digital e a realidade virtual para julgar criminosos, nós estamos às voltas com a Parapsicologia, a Telepatia e Contatos Imediatos.
Não precisamos de máquinas nem acessórios para termos acesso à verdade e ao conhecimento.
Nós, brasileiros, comparados a outros povos, podemos afirmar com certeza que somos o máximo em tudo!..
Em tecnologia então, estamos há cem anos a frente de qualquer país do mundo!...
ETA NÓIS!!...

Nenhum comentário:

MINHA FORTALEZA


VOLTA PRA MIM!!!
MESMO QUE ESTEJA EM OUTRA DIMENSÃO!!