8 de julho de 2012

Fatalidade irredutível. Fim necessário?

Grandes transmutações e novos espaços de realização.
Dominação e força. Renascimento, criação e destruição.

Professor Tarcísio, do Comitê de Sub-Bacia me disse:- Não chegue atrasada às reuniões! Quando você passa por aquela porta a sala toda treme.

Me apresentou Fritjof Capra e pediu que eu lesse “O Tao da Física”.

Se coincidências não existem, estou no mato sem ganso e sem cachorro.

Acontecem coisas simultâneas inexplicáveis. Aliás, a ciência deveria saber que certas coisas simplesmente acontecem. Mesmo que tenham um porque, acontecem por acontecer, não por que tenham de acontecer... Não há um motivo, um objetivo ou justificativa.

O mundo, como nós o conhecíamos, morreu, ou melhor, não existe mais nessa layer, mas acontecerá indefinidamente na eternidade.

Os profetas estavam certos e as profecias acontecem.

Não importa que não aconteçam como nós prevemos, não cabe a nós julgamentos, apenas aceitação, caminho e direção.

Não cabe aqui, questionamentos como: Negação da Palavra, Nossa Culpa Mea Culpa, apenas aceitação da fatalidade. É assim e pronto! Não vamos ficar atormentando Galileu no seu "Discurso sobre as coisas que estão sobre a água, ou que nela se movem”, deixem o homem falar!

Acabamos de confirmar a tal “Partícula de Higgs” (Huggs) e a grande mídia já está dizendo que Higgs, afirma que não sabe para que serve sua partícula”.

Não vá fazer como Copérnico perante a Inquisição! A única nota introdutória que deveria fazer é mandar eles enfiarem a tal partícula em algum buraco e de preferência muitooooo negro! Eles sentirão com certeza uma ferramenta matemática que simplifica o cálculo das órbitas dos ................. “Andreas Osiander’s” .
Alguns meses atrás,eu liguei para Prof Tarcísio, da mesma forma que eu desabafo com meu amigo Santos.

Pareço uma aloprada chorosa, cheia de queixumes e desgostosa de tantas coincidências fatais.

Eu disse que não concordava com algumas decisões do Sub Comitê e que não compareceria mais às reuniões.

Estava mesmo decidida e que não voltaria atrás.

Diante da situação que parecia definitiva e sem outra alternativa, ele falou:- Tenho a certeza e o alívio de saber que ficará tudo bem e que as águas da sua região estão bem preservadas.

Eu não tenho garantia de nada... Só do que eu sinto... O que eu posso ou não fazer com meus sentimentos, aí já é outra história. No momento meus sentimentos e emoção estão no controle,espero que algum dia eu cresça e comece à controlá-los...

Estou na fase oral. Quem sabe, a teoria introdutória que Andreas Osiander impôs ao Copérnico me transporte para a fase anal... hahahahah

Dizem que o Universo está aí para nós, para responder nossas perguntas e concretizar desejos. Mas eu me pergunto: Há algum lugar onde eu possa estar em paz nesse mundo?

Ontem, quando eu abri com uma versão de aplicativo de uma Rede Social, diferente da versão Web, me deparei com coisas absurdas que eu não tinha conhecimento, devido à falta de tempo para abrir portas à frente... Ando fechando algumas atrás, mais urgentes...

Oh! Grande I-Ching, faça alguma coisa, não posso dizer por mim, para não rimar, mas peço socorro: SOCORROOOOOOO!!

Agora ando esperando pela partícula anti-huggs. Será que ela existe? Talvez esteja contida em U ou escondida en si mesma?... Ou será que ela não é tão onipotente que não possa criar uma pedra que não consiga carregar?

Ok... Ok... Ela é seu espelho... Ela é a Moeda... duas faces que convivem de forma harmônica. Isso, Isso... Será aceito assim, desde que não tenhamos que tentar a Sorte...

PS: Estás fazendo algum roteiro para Ficção científica? ahhahahahahha
Eu devo ser algum personagem da sua imaginação... Só pode!
Mas errou feio...
Sou apenas uma mulher brasileira... para sua decepção...

 Fatalidade irredutível. Fim necessário.  Qual é a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos