24 de agosto de 2014

Lôras Burras


Recebi um e-mail que me chamou a atenção:
Nele estava escrito: Estou com a intenção de comprar maquinarias.
E abaixo: Saberão que nossos produtos não usam animais para testes..
Não usar animais em laboratórios é uma coisa, mas deixar de ter a parceria dos mesmos para a sobrevivência é outra.
A falta de respeito com os animais é tamanha que estão perdendo sua função, e são esterilizados, extintos ou consumidos em grandes FastFoods.
Alguém imaginaria burros virando salsichas ou objeto de campanhas eleitorais?
O Burro é animal nobre onde a mente pervertida de alguns. não comanda.
Nem como personagem para contar a história, são mais permitidos. Pessoas comprando maquinaria, mas não podem comprar um chip de celular. Então você pensa o quê: mais um financiado por empresas extrativistas para testar pessoas. Um laboratório de pessoas que testam outras pessoas para sobreviverem. Não existe mais função no mundo real para elas. Têm de sobreviver de dinheiro questionável. Acreditam piamente que seus ideais e seus ISMOS lhe dão a supremacia para julgar quem pode sobreviver ou não. Que seus interesses comerciais estão acima  do bem e do mal. Não acredito em virtude, elas são mutáveis. O que é bom hoje, pode ser mortal amanhã. Mas, acredito na sobrevivência de alguma forma, menos na sobrevivência a qualquer custo.
Então já que o empresário não tinha CHIP para ligar, eu liguei de um pós pago, acreditando que o mesmo poderia ser alguém querendo fazer algo ou construir uma parceria. Arriscar as vezes dá certo, as vezes não. Mencionei sobre a forma rudimentar e tradicional de fazer, pois me parece importante preservar tradições para atrair a atenção. Coisas diferenciadas e curiosas. Mostrar como eram feitas antigamente e como são processadas hoje. O cara sumiu...Disse que iria pedir um celular emprestado para um colega. Mais um testador na praça... Ou um oportunista querendo parcerias não de burros, mas de "Lôras Burras."

PS: Ontem colocaram um radinho tocando Funk. As abelhas atacaram e pessoas correram. Não picaram ninguém. Logo após fizeram um barulho ensurdecedor no meu quarto. Um som ameaçador...Ultimo aviso: Faremos uma colmeia na sua janela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos