8 de janeiro de 2015

O Grande Genocídio

Perfis dos vândalos e dos terroristas são os mesmos no momento. Como são educados? Como estarão sendo recrutados. Algum algorítimo os define através das redes? Qual o período para se articularem ? A quem interessa as ações dos extremistas? Para justificar ou abonar quais ideais? A Paz está na contra-mão da evolução e do desenvolvimento? Quem acredita que as guerras trazem crescimento espiritual e econômico? Qual o perfil dos amantes da guerras e dos fabricantes de armas de exterminação em massa? Manifestantes estão agindo com mais frequência? Qual o momento e crise econômica? O que realmente pretendem? A quem e ao quê se filiaram os jovens extremistas recrutados via redes? Quem tem acesso aos algorítimos que definem os perfis susceptíveis? Como recrutam mentes que possam ser manipuladas? Qual o diagnóstico? Como fazem contato?
Quem são as mentes perversas? Que tipo de "Limpeza" pretendem com essa "Sujeirada" toda? Um fascismo propositalmente impregnado de intenções que ainda estão por acontecer? Querem transformar o quê? O "Quê" em algo tão torpe, que não terão como retornar ao nível humano? A liberdade de crença, liberdade de expressão, liberdade de escolha, de decisão estão sendo colocadas em cheques para abonar um fascismo fora de propósito? Pessoas são pessoas em todos os lugares e merecem respeito. Assassinos frios e deliberados não são aceitos em nenhum local do planeta. Não merecem lugar nem abrigo. Estamos vivendo o final dos tempos ou o início da perversão institucionalizada? Ou A Perversão é o bem maior das mentes por trás do recrutamento de incautos e ignorantes? Quem serão os servos de senhores hediondos? Porque, a liberdade não pode estar sendo questionada no momento. A Liberdade não pode ser baraganhada com ações terroristas e déspotas. As ditaduras não são parâmetros, nem referências para buscas de soluções. Quem apoia interferência armada está em busca de interesse individual e egoísta. Crença que se fundamenta na tirania e na prepotência, não é religião. É uma organização terrorista. Não podemos confundir fiéis com assassinos. Pessoas desejam a Paz. Só quem fabrica armas de extermínio em massa reza para uma Guerra. Jovens estão saindo às ruas e quebrando tudo, sem ter alguma proposta para solução, para um desenlace pacífico e produtivo. O que está por trás do caos institucionalizado? A união se foi, a liberdade está questionada, e a Paz está em jogo...
Final dos tempos? Não... O tempo continua, o que se confirma é o genocídio de uma raça - A raça Humana.

Homenagem aos humoristas, chargistas e palhaços

PS: enquanto se buscar a liberdade de rir, e de manter um sorriso no pensamento seremos humanos.
Rio, logo existo... Ainda sou capaz e potente para a felicidade.
Aquele que faz o outro rir, é um Ser Humano. Apesar de, que, toda vez que vejo um gato, um cachorro, um olhar sem maior pretenção que a "mirada" dou um sorriso ou solto guizos de "gargalhas". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos