22 de janeiro de 2017

E Fiquei Justificando... Justificando...

E fiquei aqui justificando...
Quero corrigir, não deixam de novo
Então vai aqui mesmo
E nem republicar. Não consigo fazer outra postagem com o mesmo texto. Vou tentar aqui:

Aff. Minha filha me acordou agora.
Eu havia acabado de dormir. Não vou mais dormir... Ela estava com os olhos arregalados. E desabafou: -Mãe, as coisas estão mudadas! Realmente mãe! Acabei de ver aqui em Ravena, um Gato correndo atrás de um Cachorro Grande! E eu pensei: Realmente! Tô. De saco cheio dessa "Doutrinação" do instinto! Que que é isso sô? Não somos mais humanos também.
Querem saber? Não durmo hoje. Vou ficar pensando sobre como estamos mudando... Que mundo é esse? Nem posso escrever mais: Que mundo Cão! Daqui a pouco Daisaku Ikeda será processado por registrar no seu livro sobre o professor que volta e escreve na lousa: Cão e pergunta para os alunos: O que significa? Qual significado? Creio que irá ouvir de tudo, menos que é um animal, e que tem.instintos de sobrevivência! Aff! Que mundo é esse? Mundo Vão  sem Cão!
PS: Quero deixar claro aqui que não sigo uma religião. Eu fui educada na religião católica, e as vezes recorro a ela e outras. Respeito a todas! Apenas, leio tudo, quando posso e estou disponível,  o que me cai em mãos. Não entendi porque o Facebok não permitiu que eu alterasse meu texto quando postei anteriormente. O que se passa?
E fiquei justificando...
Eu creio pombas! Oras...

Um comentário:

Sylvio Mário Bazote disse...

Os caminhos e descaminhos que percorremos às vezes nos levam a cada destino maluco...
Seguir em frente ou voltar para onde estávamos?
(Des)OrientAção é um purgante ou purgatório, dependendo de como o ingerimos.
Torço para que você tenha resistência, persistência e sorte neste momentos.

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos