21 de janeiro de 2017

Em Resposta

Em Resposta:
Bom dia! Eu não espero que sigam , talvez que entendam.
As disputas partidárias se sobressaem aos interesses comuns e prejudicam a todos. E as pessoas não votam ou escolhem mais por convicção. Votam contra o que está. Porque o que está é perverso com as pessoas. Estamos sendo manipulados pelo lucro e não pela sobrevivência da especie humana. O instinto é o que nos manteve vivos. Estamos perdendo o legado que mantém não só o homem vivo,  porém toda criatura viva. Em nome do lucro e do poder.
Manipulados pela selvageria competitiva, irracional e mesquinha. Isso não é Ser ou Estar humano. Somos seres sociáveis e a convivência é nosso maior bem. Está se refletindo nas casas, nos lares e no planeta.E perdemos, nosso chão, nossa terra.  Nos transformamos em fantoches. E me pergunto: Que graça, beleza ou prazer há em ser Rei de Robôs? O criador não se satisfará com isso. Pois sua maior dádiva foi o Livre Arbítrio. A escolha da liberdade e da consequência. Do destino da nossa própria Vida
PS: Estou chorando ao corrigir, eu também não tenho o controle da minha vida, porém foi me dada a visão momentanea de enxergar. Não é crueldade. É a verdade nua e crua. A gente aprende mais rapido na intenção da perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos