27 de fevereiro de 2018

O Despertar de Uma Nova Era



O Despertar de Uma Nova Era

Escuto sempre: O Brasil é a nova pátria, o celeiro, o espaço onde acontecerão as mudanças para a essência de uma Nova Era.
É uma porta que se abre quando se deseja de verdade uma vida nova.
Eu acredito que as mudanças ocorram no interior de cada individuo, ou seja, de dentro para fora.  Cada um de nós é um Universo particular. Temos o poder de modificar, de alterar o destino de acordo com nossas escolhas.
A todo instante experimentamos uma transformação, uma nova esperança, uma perspectiva onde as opções são fundamentais para vivenciarmos uma nova existência.
O despertar de um novo tempo que se descortina, uma nova orientação que recebemos quando sonhamos e acreditamos que algo nos conduzirá na busca da fraternidade, da beleza e da paz.
Sabemos também  que a sobrevivência é o instinto que carrega a humanidade desde evolução de Darwin até a procura da Onisciência, do contato com o Ser, o Eu Divino que habita em nós. Porém, é a união do corpo da mente e do espirito que nos faz Seres em busca do Sagrado e da Consciência.
O Infinito ordenado na mente é o que eu chamaria de Sobrevivência Consciente.
Cada um de nós está em um ambiente único, onde se manifesta em constante mudança, mas é na coletividade que se reflete a transformação do Eu.
A verdade dos sentimentos se expressa nas ações que praticamos para continuarmos em harmonia com o planeta. Não é a capacidade de desempenhar e sim a condição.
Seres vivos em busca da sobrevivência e da sublimidade.
É o reconhecimento e a revelação da divindade em nós.
É a eterna busca que mantém a humanidade em contato com a dualidade: Bem e Mal., acertos e erros. Falso ou verdadeiro.
A Consciência é a grande transformadora renovadora da condução de Uma Nova Era que o sobrevivente o múnus, a missão em nós.
É a eterna busca que mantém a humanidade em contato com a dualidade: Bem e Mal, acertos e erros. Falso ou verdadeiro.
Todos nós somos os paladinos de uma nova  proposta que nos transportará para uma Nova Era, onde a esperança e o amor regerão soberanos as novas possibilidades da permanência da vida no planeta.
Que venha e desperte a Essência divina em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus sentimentos